???? Agradecimento pela Participação na Clínica de Trap!

Clinica de Trap - Filial Valença

???? A equipe do Clube de Tiro e Caça J R – Filial Valença gostaria de expressar um enorme agradecimento a todos os atiradores esportivos que participaram da nossa Clínica de Trap no dia 04 de fevereiro de 2024!

???? Foi incrível ver tantos entusiastas do tiro esportivo reunidos para aprimorar suas habilidades e compartilhar experiências. A dedicação e o comprometimento de cada um de vocês tornaram este evento verdadeiramente especial.

???? Esperamos que tenham aproveitado ao máximo as lições, técnicas e dicas compartilhadas durante a clínica. Nosso objetivo é sempre proporcionar um ambiente de aprendizado enriquecedor e inspirador para todos os atiradores, independentemente do nível de experiência.

???? Agradecemos novamente pela participação de todos e esperamos vê-los em futuros eventos e competições no nosso clube!

#TiroEsportivo #ClínicaDeTrap #Agradecimento #AtiradoresEsportivos #ClubeDeTiroJR-Valença #ClubeDeTiroJR #Valença #BarraDoPiraí #TiroBrasil

Deixe o seu comentário!